sábado, 20 de outubro de 2012

O ICES NA SEMANA QUE ANTECEDE O LANÇAMENTO DO LIVRO "EMILIO SESSA, PINTOR: PRIMEIROS TEMPOS"

Na semana que antecede o lançamento do nosso livro, diversas ações de divulgação foram efetivadas pelo ICES. Começou com a distribuição dos convites e folders para a noite de autógrafos, a ser realizada nas dependências do Palacinho Santo Meneghetti (Cristóvão Colombo, 300), às 19:00 horas do dia 29 de outubro de 2012.


Cumprindo cláusulas contratuais com a Caixa Econômica Federal, patrocinadora exclusiva do nosso livro, membros do ICES fizeram entrega dos exemplares, convites e folders prevista em contrato, ato este foi prestigiado pelo próprio Sr. Ruben Danilo de Albuquerque Pickrodt, Superintendente Regional da Caixa.

Na sequência de nossas ações, membros da diretoria do ICES acompanharam o associado Franco Sessa no ato de doação ao Museu de Artes do Rio Grande do Sul da obra "Campagna", um óleo sobre tela de 40 x 50 cm, pintado por Emilio Sessa em 1980. Aproveitou-se a ocasião para distribuir entre a Direção, Curadoria e membros da Associação dos Amigos do Margs, exemplares de nosso livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário